Queres! viu como prometido



Ola galera eu agora vou postar sobre as Queres, elas são umas meninas muito más que gostam de fazer coisas de meninas más.
As Queres (em grego: Κῆρες, singular Κήρ, "morte") , são espíritos femininos, viu meninas más,elas simbolizam o destino cruel, fatal e impossível de escapar, são deusas que trazem a morte violenta aos mortais, ou seja meninas más que gostam de fazer os outros sofrerem. Ares meio que gostava delas, sabe pois ele é o Deus da Guerra, a parte sangrenta, são filhas ne Nix, a deusa da noite,(falarei sobre ela num próximo post,sem mentira) e elas estavam sempre presente em batalhas ,guerras, tiroteios, invasões de comunidades dominadas pelo tráfico de drogas,enfim.
Obs: Elas não são desse jeito da foto, mas como nao achei nada, pus algo semelhante ao que imagino.
obs2:são sim achei essa foto. ----------->
Fui galera, que os deuses cuidem de vocês, não se esqueçam de Apollo.

Apelando para vcs, teria como vocês darem uma divulgada no blog, sabe curtir no face , compartilhar e etc, e esse link aqui é pra galera do rock uma radio virtual que toca SO ROCK!

Comentários

  1. Adorei ees postagem se vc deixar eu posto no meu blog, mas claro q eu deixo os devidos créditos :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas