Atena-Deusa da sabedoria e da guerra



Olá semideuses, eu disse que ia fazer os próximos posts, sobre Keres e Moros, mas é mentira!
Por motivos de falta de tempo eu dei ma parada nos post, sabem voltei à estudar.
E então nesse meu post de hj, tem mais pra hj ein, vou falar sobre minha
deusA preferida.

Atena, Athena ou Pallas Athena, como preferir,ou barbie atena
como na foto ao lado ----->>>>,eu brincaria com essa boneca , meus amigos iriam tudo ficar com inveja de mim,
É a deusa da sabedoria e da estratégia. Na Grécia Antiga, ela foi uma das Divindades mais cultuadas de todas, provavelmente, depois de Zeus, e Apollo( meu pai sempre né gente) foi a top no ranking de sacrifícios, e etc.
Vou contar
sua História.

Era uma vez um senhor muito poderoso, chamado Zeus, ele tinha varios poderes , tipo os do Super Shock, e muitos outros.
Ele tinha acabado de Comer sua Esposa, sem maldade ele comeu mesmo sabe morder e Nhack! E teve má digestão, e por motivos que não se sabe, ele teve dores de cabeça em vez de barriga! Ai ele ficava toda hora chorando por ai, e rolava chuva, ele berrava e trovões assustavam as pessoas, até que seu filhino Hermes, sim o cara dos Correios! Chamou seu irmão Hefesto, sim o Mecânico Da cadeira de rodas! Para acabar com as dores de seu pai!
Hefesto pens
ou, como ele me deixou de castigo sabe, vou dar uma machadada na cabeça dele, mas tem q ser perto de um rio , para nós tomarmos banho dps!
Ai nessa machadada, sai Athena da cabeça de Zeus, de armadura preparada para a Batalha!
Ai Athena virou uma deusa e ... brigou com Poseidon , isso dps o vini conta.
Fui galera !

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas